domingo, 21 de setembro de 2014

Final Fantasy XV ganha demonstração técnica na TGS [vídeo]

Além de um novo trailer, a Square Enix ainda levou para a última edição da feira TGS um vídeo mostrando todo o poderio tecnológico por trás do novo Final Fantasy XV. No video acima, são demonstrados os efeitos de chuva do game — conforme a água despenca sobre um minúsculo sapo, impressionantemente renderizado.



Em seguida, a sequência passa para os membros da sua party na aventura. Poses, texturas, coçadas no nariz... É difícil não se entusiasmar, de fato. Dali se vai às construções do cenário urbano que rodeia os sujeitos. Por fim, a mais pura pancadaria fantasiosa toma a tela — já que, afinal, é disso que trata Final Fantasy, não? O Behemoth então é derrubado, deixando apenas um rescaldo flamejante para trás.



Final Fantasy XV se desenrola em meio a uma batalha mitológica, conforme conta a história do único país que tem a posse de um Crystal — a maior fonte de poder do mundo. Todos os outros reinos já tiveram em suas mãos esses cristais, mas os perderam em batalhas contínuas; agora, o país do seu protagonista sofre com ataques de saqueadores, que planeja tomar o poder para si. É o momento de tentar um acordo entre países em guerra, portanto.



A décima quinta edição do consagrado RPG da Square Enix ainda não possui uma data de lançamento prevista. O game deve ganhar versões para PlayStation 4 e Xbox One.

0 comentários:

Postar um comentário