terça-feira, 30 de setembro de 2014

Veja o trailer de lançamento e os primeiros 20 minutos de Shadow of Mordor


Bastante esperado pelos fãs da trilogia Senhor dos Anéis — e todas as demais obras de J.R.R. Tolkien ambientadas na Terra Média —, Middle-earth: Shadow of Mordor chegou hoje ao PC, PlayStation 4 e Xbox One. Para comemorar, a Warner Bros. divulgou um novo trailer que mostra o que podemos esperar do game, que foi muito elogiado pela crítica especializada internacional.

No game, você assume o papel de um Guardião que viu sua família ser brutalmente assassinada após os exércitos de Sauron retornarem à terra de Mordor. No entanto, graças a um ritual misterioso o protagonista do game acaba retornando à vida, o que lhe dá a oportunidade de exercer sua vingança sobre hordas de orcs, uruks e outras criaturas.





Caso você esteja curioso para saber o que o título oferece, é possível conferir os primeiros 20 minutos dele rodando no PlayStation 4 graças a um vídeo publicado pelo GamesHQMedia no YouTube. Infelizmente, quem tem um PlayStation 3 ou um Xbox 360 vai ter que esperar até o dia 18 de novembro deste ano para conferir o jogo nesses consoles, cujo lançamento foi adiado recentemente pela Warner.

0 comentários:

Postar um comentário