quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CNB reformula equipe de League of Legends e se prepara para nova temporada

A vice-campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends, CNB e-Sport Club, não passou por um período muito tranquilo nos últimos dias. Com o anúncio do afastamento do antigo carregador André “manajj” Rocha e da saída do suporte Leonardo "Alocs" Belo, a equipe preparou nesta terça-feira (4) a contratação de novos jogadores para iniciar seus preparos para a próxima temporada oficial da Riot Games.

Três novos jogadores entraram para a formação principal da equipe: Carlos "Nappon" Rücker, que seguirá para a selva, Franklin "Aoshi" Gomes, que fará assumirá a rota do topo, e o novo suporte, Willyan "Wos" Bompan.

A equipe também será representada pelo curitibano Lucas "Electro" Dal Prá, que se manterá na rota do meio, e o veterano Rodrigo "Kalec" Rodrigues, que deixou a posição de técnico para assumir a função de carregador.



“Para construir a nova line-up queríamos revelar cinco novos talentos brasileiros, que ainda não tinham tido oportunidade, mas tinham o sonho, a determinação e a competência para estarem no cenário competitivo”, explicou o diretor da equipe, Carlos "fury" Júnior. “Vamos oferecer toda nossa estrutura e experiência para lapidá-los e extrair o potencial máximo de cada um deles. Estou certo de que tomamos a melhor decisão”, concluiu.

Com isso, a equipe seguirá seus treinos para disputar a classificatória brasileira da Intel Extreme Master San Jose. A responsabilidade será grande, pois a disputa valerá uma vaga para o torneio presencial nos Estados Unidos e definirá os oito melhores times que entrarão no Campeonato Brasileiro de 2015 — então boa sorte aos novos “blumers”!

0 comentários:

Postar um comentário