segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Beta aberto de Battlefield Hardline teve mais de 6 milhões de participante

Com seu término adiado para segunda-feira (9), o período Beta aberto de Battlefield Hardline contou com a participação de um total de mais de 6 milhões de pessoas até domingo (8), segundo postagem do produtor executivo Steve Papoutsis no Blog da EA. De acordo com ele, a enorme quantidade de participantes resultou em um rico feedback a respeito do que deve ser melhorado ou modificado no título – trabalho que será priorizado de agora até o lançamento do game.

“Agora eu sei o que vocês mesmos estão pedindo. Estamos há apenas cinco semanas do lançamento de Battlefield Hardline, então como possivelmente podemos agir com relação a essa resposta? Bom, posso garantir a vocês que estamos tomando atitude. Na verdade, já estamos priorizando mudanças para coisas sobre as quais os fãs estão falando. Então você ainda tem uma chance de ser ouvido”, escreveu Papoutsis.


Em uma postagem anterior feita no mesmo dia na sua conta pessoal no Twitter, o produtor executivo comemorou os mais de 5 milhões de jogadores que haviam participado até então. Mesmo com esse número, o jogo já teria superado o marco de 4,6 milhões alcançado pelo Beta de Destiny, que segundo a Activision foi o maior volume de usuários nos testes para console de uma nova IP e o maior na nova geração de consoles.

Battlefield Hardline tem lançamento previsto para 17 de março nos Estados Unidos e 19 do mesmo mês na Europa, com versões para PlayStation 4, Ps3, Xbox, One, Xbox 360 e PC.


0 comentários:

Postar um comentário