sábado, 19 de abril de 2014

NOTICIAS - Assassin’s Creed: Unity pode ter coop para até quatro jogadores na campanha


Assassin’s Creed: Unity pode ter coop para até quatro jogadores na campanha



Embora a Ubisoft já tenha feito o anúncio oficial de Assassin’s Creed: Unity, pouco sabemos sobre o game. O único teaser divulgado serve apenas como uma rápida contextualização histórica, mas nada foi dito sobre recursos e demais novidades que o novo capítulo deve trazer à série. E eis que começam a surgir os primeiros rumores.

Um informante conhecido apenas Shinobi602 afirmou em seu perfil no Twitter que teve acesso ao Destination PlayStation, um evento para lojistas e demais membros da indústria, e contou um pouco do que vamos encontrar no novo game dos assassinos. Segundo ele, a principal novidade está em um inédito modo cooperativo.

Ele explica que este coop não será como vimos nos jogos anteriores, ou seja, um modo específico dentro do multiplayer, mas algo presente na própria campanha, embora com uma narrativa separada da história principal.


Shinobi ainda comenta que a Ubisoft pretende lançar duas demonstrações de Assassin’s Creed em eventos futuros. Uma delas seria apenas para mostrar a trama e a ambientação, enquanto a outra serviria para mostrar a dinâmica de ter quatro personagens dividindo o mapa em busca de um objetivo em comum.

É claro que a Ubisoft não confirmou o boato, mas trata-se de um rumor bastante forte e não apenas pelo fato de ele ter surgido de uma fonte conhecida no meio. Isso porque a série Assassin’s Creed é conhecida por essa “evolução” de seus recursos e não seria estranho ver o modo Wolf Pack, surgido em AC3, evoluir e aparecer na campanha, mesmo que em um modo próprio.

Vale lembrar ainda que, antes do lançamento de Black Flag, uma pesquisa revelada pelo estúdio mostrava o interesse de adicionar um modo coop à campanha. Sendo assim, não é estranho imaginar que isso está cada vez mais perto de acontecer.

No entanto, será preciso esperar um pouco mais antes de termos qualquer certeza. Shinobi comenta que essas demonstrações serão reveladas em eventos futuros e é impossível não esperar nada para a E3, que acontece em menos de dois meses. Com a conferência da Ubisoft agendada para o dia 9 de junho, já temos um forte indicativo do que vamos ver na apresentação.

FONTE
 SHINOBI602 /DUALSHOCKERS

0 comentários:

Postar um comentário